euro 2016

Campeões da Europa. O momento em que Portugal explodiu de alegria

11 jul, 2016 - 00:04

Veja o momento em que, em vários pontos do país, Portugal explodiu de alegria com a primeira vitória europeia na história da selecção portuguesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • davi santos
    11 jul, 2016 salvador bahia brasil 16:40
    Nós os brasileiros,pertencentes a grande Portugal, estamos muito felizes pela conquista da Euro por vós. Que comemorem com bastante juizo. E avante Portugal! Já merecem a muito obter uma copa do mundo. Davi.
  • Ana M.
    11 jul, 2016 Porto 10:01
    1001 coisas podem ser ditas, 1001 elogios podem ser feitos, 1001 agradecimentos podem ser dados, 1001 razões de orgulho podem ser enumeradas, que não chegariam para mostrar a alegria imensa e o tremendo orgulho que me vão na alma (e na de todos os portugueses, certamente). Mas vou aproveitar este espaço para agradecer e "tirar o chapéu" a 3 dos muitos obreiros desta alegria nacional: a Fernando Santos, pelo crer e pelo querer. A Éder, pela humildade e pela forma brilhante como calou quem tanto o criticou e insultou. E a Cristiano Ronaldo, por tudo. E tudo é tudo mesmo. Um verdadeiro gigante no profissionalismo, na camaradagem, no respeito pelos colegas, na entrega e na vontade de ganhar. O melhor do mundo, sem sombra de dúvida. Obrigada e parabéns, PORTUGAL!!!