Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Ronaldo voltou para motivar os seus companheiros

10 jul, 2016 - 21:57

Capitão da Selecção Nacional regressou dos balneários, antes do prolongamento, e falou com cada um dos seus colegas de equipa, motivando-os para os restantes 30 minutos de jogo.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo reentrou em campo, no intervalo entre o fim dos 90 minutos e o início do prolongamento, para motivar os seus companheiros para o que restava da final de Paris.

Foi um verdadeiro gesto de capitão. Após ter saído, lesionado e em lágrimas, aos 25 minutos da partida, Ronaldo regressou ao terreno de jogo e falou com os seus colegas de selecção, um a um, procurando dar-lhes moral para o prolongamento. O craque português saiu dos balneários, de joelho ligado e casaco de fato-de-treino, e dirigiu-se a cada elemento da sua equipa.

Durante o prolongamento, Cristiano Ronaldo ficou no banco, constantemente orientando e motivando os jogadores em campo.

Recorde-se que, da última vez que Portugal teve de jogar o prolongamento, houve, também, desempate por grandes penalidades. Ronaldo teve, então, outra atitude de capitão, chamando João Moutinho, que estava pouco confiante, e convencendo-o a bater um dos penalties. O médio acabaria por concretizar o seu castigo máximo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+