Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

De Dolores Aveiro a Costa e Bale, o mundo chorou com Ronaldo

10 jul, 2016 - 21:08

Lesão após carga de um jogador francês afastou Cristiano Ronaldo da final do Europeu de Futebol.

A+ / A-

Da mãe de Cristiano Ronaldo ao primeiro-ministro, aos colegas de equipa, são várias as reacções à lesão de atirou CR7 para fora da final do Europeu de Futebol.

Dolores Aveiro, a mãe do Bola de Ouro, utilizou as redes sociais para expressar tristeza pelo forma como o Euro terminou para o seu filho

Através do Twitter, o primeiro-ministro, António Costa, já desejou as rápidas melhoras a Cristiano Ronaldo.

O internacional galês Gareth Bale já lamentou a lesão que obrigou Cristiano Ronaldo a ser substituído na final do Euro 2016.

“É terrível ver o Cris sair desta maneira. Espero que não seja grave”, escreveu o companheiro de equipa no Real Madrid na rede social Twitter.

Cristiano Ronaldo lesionou-se na final do Euro 2016 e teve de sair aos 25 minutos de jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Parabéns
    11 jul, 2016 Lis 11:10
    À seleção mas também parabéns aos atletas que ganharam as medalhas de ouro e bronze e honrosos lugares no atletismo, que infelizmente são esquecidos na euforia dos futebóis e são tão portugueses como os futebolistas. Podem não "dar" tantos milhões, mas isso não implica que não devam ser também homenageados como patriotas e desportistas. Os franceses foram ontem criticados e bem, pelos media por não terem colorido de imediato, a Torre Eiffel com as cores de Portugal, mas o esquecimento e "desprezo" que os nossos media fazem com alguns desportistas, também devem merecer, identicas criticas, ainda com maior razão, porque são media portugueses! A hipocrisia prevalece?!...
  • Joana de Lemos
    10 jul, 2016 Lisboa 23:02
    As rápidas melhoras do nosso precioso Ronaldo, é o que todos lhe desejamos..
  • Lita Rodrigues
    10 jul, 2016 Lisboa 22:06
    AS melhoras Ronaldo espero que não seja grave a sua lesão ...mas é incrível este árbitro!! só mostra cartões amarelos à nossa Selecção, onde estava ele quando lesionaram Ronaldo!!Força Portugal.

Destaques V+