Olá Manhã com aroma... a Rainha das Flores!

15 jun, 2016 - 17:45

Sandra Barata Belo, Pêpê Rapazote e Marco Delgado são a Rosa, o Daniel e o Marcelo em "Rainha das Flores", a novela da noite da SIC. Aproveitaram uma pausa nas gravações e passaram pelo Olá Manhã para contar como está a correr até agora e o que se pode esperar dos próximos episódios. Recorde aqui esta manhã cheia de flores e boa disposição com a Dina Isabel, o Óscar Daniel e o Renato Duarte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sónia Fonseca
    19 jun, 2016 mafra 22:19
    olá radio Renascença, apenas quero dizer que adoro o olá manhã, sempre com boa energia o dia começa com mais leveza, adoro também a hora do Heitor.Bem haja todos aqueles que com a sua voz transmitem emoções.Gostaria de saber se possível claro, qual a artista brasileira que passou hoje dia 19-06-2016 por volta das 16:00 é que tem uma letra que me diz muito, sobre a saudade.Uma boa noite!