Tempo
|
A+ / A-

Peseiro. “É uma época perdida"

22 mai, 2016 - 21:55

O FC Porto perdeu a Taça de Portugal, prolonga a seca de títulos e o técnico não tem dúvidas.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, José Peseiro, assume que a temporada futebolística dos dragões que agora termina “é uma época perdida”.

Na “flash interview” da TVI, Peseiro começou por dar os “parabéns ao Sp. Braga”.

O técnico azul e branco considera que a sua equipa fez “o suficiente para vencer o jogo” e lamenta a forma como a sua equipa sofreu os golos.

“É inacreditável os golos que sofremos. Sofrer golos assim… foi um infortúnio, mas lutámos e quisemos sempre dar a volta ao resultado. Nunca baixámos os braços, mesmo com dois erros incríveis. Não merecíamos a derrota em função do infortúnio que tivemos e dos golos que sofremos”.

O FC Porto perdeu a final da Taça de Portugal nas grandes penalidades depois de um empate a dois no final do tempo regulamentar.

Braga conquistou "objectivo" e Peseiro fala em "infortúnio"
Braga conquistou "objectivo" e Peseiro fala em "infortúnio"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jorge
    23 mai, 2016 Mirandela 17:40
    O que é lamentavel é sofrer dois golos como aqueles que se sofreu, aquilo nem jogadores da 3 divisao muito menos no f. c. do porto, o porto tem de mandar embora aqueles mexicanos e os espanhois, so deve guardar o layun é o melhor estrangeiro, quanto ao treinador ja nunca deveria ter vindo para o clube, conseguiu fazer pior que o lopotuegui.
  • Adepto FCP
    23 mai, 2016 Realista 17:30
    Infelizmente parece que nos habituamos mal, tinhamos poder e critérios e agora com estas exibições poder e critério da chamada fruta, provavelmente era real. O controlo da wefa a 3 anos atrás deu mossa. Questiono será que esta estrutura da direçao venceu mesmo ou era dado? Estranho desde o aperto da Wefa que nao ganhamos nada, Pinto da Costa tem de sair
  • Luis Carvalho
    23 mai, 2016 Sintra 10:46
    ORA AQUI ESTÁ UM COMENTÁRIO COMO DEVE SER. REALISTA, SÉRIO E SEM OFENSAS A NINGUÉM. PARABÉNS
  • F.BATISTA
    23 mai, 2016 gaia 10:06
    COMO PORTISTA ESTOU MUITO TRISTE.PARABENS AO BRAGA PORQUE MERECEU VENCER.QUANTO AO MEU F.C. DO PORTO APENAS FAÇO DOIS PEDIDOS:QUE A DIRECÇÃO PEÇA A DEMISSÃO PORQUE É A CULPADA DE TODOS OS FRACASSOS.ESPERO TAMBEM QUE O SNR.PESEIRO PEÇA A SUA DEMISSÃO PORQUE CONTINUA A SER «QUASE,QUASE».NÃO SERVE PARA TREINADOR DO F.C. DO PORTO.SE NÃO VIER VILLAS-BOAS OU MARCO SILVA ,ACHO QUE A PRÓXIMA DECADA SERÁ REINADA ENTRE BENFICA E SPORTING.FINALMENTE QUERO LAMENTAR O DISCURSO DO PRESIDENTE ,JÁ GASTO,AO TER QUE FALAR DO SPORTING E BENFICA.ACHO QUE DEVE FALAR PARA DIZER PORQUE MAIS UMA VEZ SE FALHOU A CONQUISTA DUM TITULO.BOAS FÉRIAS E AS MAIORES SAUDAÇÕES DESPORTIVAS PARA OS VENCEDORES E PARA OS SOFREDORES COMO EU.

Destaques V+