Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca. “Era o nosso principal objectivo"

22 mai, 2016 - 22:03

Sp. Braga venceu a Taça de Portugal ao derrotar o FC Porto nas grandes penalidades.

A+ / A-
Braga conquistou "objectivo" e Peseiro fala em "infortúnio"
Braga conquistou "objectivo" e Peseiro fala em "infortúnio"

O treinador do Sp. Braga, Paulo Fonseca, confirma que a conquista da Taça de Portugal “era o principal objectivo” do clube para esta temportada.

Em declarações à TVI, Paulo Fonseca emocionou-se ao lembrar que “hoje fazia 50 anos que o Sp. Braga ganhou a Taça de Portugal, os nossos jogadores queriam muito repetir este triunfo”.

“Estes jogadores e a cidade de Braga merecem viver este momento. Sempre acreditei que a história podia ser diferente este ano”, acrescentou.

Nas declarações aos jornalistas o técnico arsenalista não quis falar do futuro, mas Bola Branca confirmou que Paulo Fonseca vai para o Shaktar Donetsk na próxima época.

O Sp. Braga derrotou o FC Porto nas grandes penalidades e conquistou a sua segunda Taça de Portugal, 50 anos depois da primeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+