Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comemorações do 25 de Abril em directo

25 abr, 2016 - 10:21

Siga na Renascença as comemorações da Revolução dos Cravos na Assembleia da República.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pinto
    25 abr, 2016 Custoias 13:36
    O 25 de Abril foi aproveitado pelos abutres, ainda hoje a geração desses abutres limpam tudo e não deixam nada.
  • Luis
    25 abr, 2016 Lisboa 12:27
    Ouvir a barata tonta piela da Caranguejola PaFalhada a acusar o novo governo de Salazarismo bafiento só não deu vontade de chorar e deu até muita vontade de rir porque tal desidrato resulta do briol e da muita azia, dela e dos camaradas de gangue. Não havia ninguém mais desqualificado pessoalmente, profissionalmente e politicamente do que a bebedola para falar em nome da Carangejola PaFalhada.
  • Adriano Oliveira
    25 abr, 2016 Porto 12:12
    Estranho que o PCP e os Verdes não tenham discursado num dia como este. Ou será que o fizeram enquanto o jornalista da Renascença foi ao WC? E logo hoje que se celebra a queda da censura.
  • Zé Ninguem
    25 abr, 2016 Alverca 12:04
    Andam todos a fingir, desde a falência em 2005 do BPN, já nos obrigaram a pagar perto de €20 MM sem estar um único na prisão, é lamentável e vergonhoso, o tipo de Policias, Juízes, e governantes, tenho nojo de pertencer desta a scumalha !!!.

Destaques V+