Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Queda de pedras suspende circulação de comboios na linha do Vouga

15 abr, 2016 - 14:20

Devido ao mau tempo, várias pedras da barreira de protecção da linha invadiram a zona de circulação.

A+ / A-

A circulação ferroviária na linha do Vouga, no concelho de Aveiro, encontra-se suspensa devido à queda de pedras na linha, revelou esta sexta-feira fonte da Infraestruturas de Portugal.

De acordo com informação avançada à Lusa por fonte das Infraestruturas de Portugal, que gere a rede rodoviária e ferroviária nacional, a circulação foi suspensa cerca das 11h45, entre as estações de Eirol e Eixo.

"Devido ao mau tempo, houve várias pedras da barreira de protecção da linha que invadiram a zona de circulação, mas a via não foi afectada", disse à Lusa a mesma fonte.

Uma equipa de manutenção já se deslocou para o local, prevendo-se que a circulação ferroviária seja reposta ao início da tarde.

Devido ao corte, um comboio que circulava entre Macinhata e Aveiro ficou retido na estação de Eirol. Os passageiros seguiram de táxi até aos seus destinos, disse à agência Lusa fonte da CP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+