Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Despedida à Hollywood de Kobe Bryant

14 abr, 2016 - 09:41

Kobe Bryant marcou 60 pontos no seu último jogo na NBA.

A+ / A-

Kobe Bryant teve direito a tudo o que as lendas merecem e retribuiu com a melhor exibição da temporada, no sua último jogo na NBA. O argumento podia ser de um filme de Hollywood, estivesse mais alguma coisa em causa para os Lakers, que fecham a época sem conseguir a qualificação para o "play-off".

Mas a noite foi de Kobe. Os Lakers estiveram a perder, por 15 pontos, com os Utah Jazz, mas Bryant carregou a equipa às costas. Marcou 60 pontos, no triunfo fechado com o marcador em 101-96.

"É difícil acreditar que isto aconteceu. O final perfeito seria com a conquista do campeonato, mas senti-me bem ao fazer o que fiz esta noite", disse o jogador.

Kobe, aos 37 anos, reforma-se com a sua quinta melhor prestação, a nível de pontos. Encerra a carreira com 33.643 pontos. Os Lakers falham o acesso ao "play-off", pela terceira época consecutiva. Os Jazz também fecham a temporada. Há quatro que não conseguem o apuramento para o "play-off".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+