Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bombista de Bruxelas trabalhou no Parlamento Europeu

06 abr, 2016 - 18:31

Najim Laachraoui trabalhou nas limpezas do edifício. Na altura, ainda não tinha cadastro.

A+ / A-

Um dos bombistas de Bruxelas trabalhou durante um curto período de tempo no Parlamento Europeu.

O terrorista exerceu funções como empregado de limpeza há seis anos, “durante o período de um mês”, adianta o porta-voz Jaume Duch Guillot, em comunicado.

Era funcionário de um empresa que prestava serviços no Parlamento Europeu, refere a mesma fonte.

Na altura em que trabalhou no Parlamento Europeu de Bruxelas o bombista não tinha cadastro, sublinha Jaume Duch Guillot.

De acordo com outra fonte oficial europeia, trata-se de Najim Laachraoui, de 25 anos, um dos terroristas que se fez explodir no aeroporto de Bruxelas.

Os atentados de 22 de Março, contra o aeroporto e o metro da capital belga, provocaram 32 mortos.

Najim Laachraoui também é suspeito de estar envolvido nos atentados de Novembro, em Paris, que provocaram 130 mortos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • vitor afonso
    15 abr, 2016 alenquer 11:54
    É sabido que em Países como a Bélgica e Holanda, não querendo generalizar estas raças estão infiltrados em tudo que é sitio: Edifícios governamentais, Policia, serviços de informação, câmaras municipais, proprietários de empresas de limpezas e segurança e como tal subscrevo o que o Mafurra afirma no seu comentário. Enquanto os europeus que imigram para estes países são descriminados e escravizados, aos muçulmanos dão-lhes tudo..pois não deseijo mal a ninguém contudo, mas cuidado pois eu trabalhei com eles na Holanda e aquilo que eu sei a respeito deles é muito preocupante.
  • Mafurra
    07 abr, 2016 Lisboa 13:06
    Deixaram-nos vir. Deram-lhes casa e trabalho. Alguns deles "trabalham" em lugares onde NUNCA deveriam ter entrado, como aeroportos, portos, estações ferroviárias, e edifícios governamentais. Permitiram-lhes TUDO. Agora somos NÓS que sofremos na pele a incompetência deles !
  • Justino de Mello
    07 abr, 2016 Vila Real 00:16
    É curioso que ninguém fala das empresas de limpeza nas secretarias judiciais... são jovens que sabem ler, usam telefones, fotocopiadoras, consultam computadores... Porque será? não virão daqui algumas violações do segredo de justiça? Os jornalistas sabem...
  • António Costa
    06 abr, 2016 Cacém 21:13
    Os "empregado de limpeza" são os melhores trabalhos...entram em todo o lado sem lhes fazerem perguntas...percorrem discretamente os edifícios sem levantar suspeitas.. recolhem o "lixo". Deviam ser as primeiras pessoas a ser vigiadas e investigadas pelos serviços de segurança. Pelos vistos o EI faz o trabalho de casa, enquanto as secretas europeias vigiam "cuidadosamente" os restos das "forças soviéticas" na Sibéria.
  • oscar alho
    06 abr, 2016 coina 19:27
    Especialista em limpezas... :-(

Destaques V+