Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jonas defende que "está tudo em aberto"

05 abr, 2016 - 22:38

O goleador do Benfica falha o jogo da 2ª mão, em Lisboa, por acumulação de amarelos, mas acredita que os campeões nacionais têm todas as condições para passar às meias-finais da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Jonas não tem dúvidas que a derrota em Munique, por 1-0, deixa em aberto a possibilidade do Benfica "conseguir o apuramento". O avançado brasileiro teve oportunidade de fazer o golo do empate, mas Neuer defendeu o remate.

"Teria que tirar um pouco mais a bola do Neuer. Tive oportunidade, mas infelizmente a bola não entrou", lamenta o jogador, que vai falhar o jogo da 2ª mão, por ter atingido o limite de cartões amarelos.

Jonas defende que o Benfica "tem um plantel de qualidade e quem entrar vai corresponder". O encontro da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões é na quarta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Knights
    06 abr, 2016 London 13:44
    Leao de Amsterdan...12 a 1 sabes o que quer dizer estes numeros seu AZIADO.se nao sabes eu vou-te explicar foi o que o teu clube lagarto e faminto de titulos levou nos dois jogos em que jogou numa das poucas jornadas da Liga dos Campeoes com a mesma equipe que jogou ontem com o SLB...na questao dos penaltys saberas quem e a equipe da Liga que leva mais penaltys,alguns como os do TONEL...e o teu clube seu AZIADO... quanto ao palpite invejoso,aziado e dor de corno que mostras vamos aguardar se realmente chegara o 1a0 para que os alemaes consigam ganhar a eliminatoria...nao tenho peneiras seu cromo sei que e dificil o SLB passar...mas senao passar nao ha qualquer frustacao porque chegamos,ganhamos MILHOES de Euros e ganhamos pontos para que outras equipes possam estar na proxima epoca na LC...e onde as outras equipes portuguesas que por la estavam ja foram de malas aviadas ha muito tempo...a lagartada continua o seu com o seu apelo a fazer pressao ha arbitragem NUNCA vista no Futebol Tuga...
  • Leão de Amsterdam
    06 abr, 2016 Amsterdam 09:09
    O 1/0 do Vidal aos 2 minutos na Arena de Munique chega para acabar com a vossa diarreia,PENALTYS ???? são iguais aqueles que durante a competicão corrupta portuga não são assinalados contra a vossa Soc.de La...gos e Ga...nos

Destaques V+