Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Ederson decisivo em Munique. Confiante para a Luz

05 abr, 2016 - 22:03

O guarda-redes do Benfica foi considerado, pela Renascença, o melhor jogador em campo no jogo com o Bayern Munique.

A+ / A-

Ederson deixou a Allianz Arena com a convicção clara de que o Benfica tem boas possibilidades de disputar o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões, diante do poderoso Bayern Munique. "Está tudo em aberto. Não podemos baixar a cabeça e vamos lutar pela passagem", afirmou o guarda-redes, no final do jogo.

"Feliz por ter ajudado a equipa", Ederson fez uma grande exibição, sendo eleito o melhor em campo pela Renascença. Não conseguiu parar o remate de Vidal, aos 2 minutos, mas impediu que os alemães conseguissem avolumar o marcador, nos minutos seguintes. A partir daí "a equipa estabilizou" e dispôs de boas oportunidades para marcar.

Entre o jogo de Munique e o desafio da 2ª mão dos quartos-de-final da Champions, na Luz, o Benfica tem um confronto em Coimbra, para o campeonato. Ederson considera que a equipa não sai prejudicada pela prestação europeia e refere que a equipa "só tem a ganhar nas duas competições".

Titular desde a lesão de Júlio César, o jovem guarda-redes, de 22 anos, manifestou, ainda, o objectivo de continuar na baliza, quando o compatriota regressar. "Se o treinador continuar a optar por mim, irei responder à altura", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    06 abr, 2016 Évora 12:26
    Que grande guarda-redes, este miúdo. Já deve andar meio mundo atrás dele.

Destaques V+