Tempo
|
A+ / A-

Terrorismo. Ministros da UE reúnem-se de emergência

23 mar, 2016 - 00:13

Encontro foi pedido pela Bélgica e deverá ter lugar na quinta-feira.

A+ / A-

Os ministros europeus vão reunir-se de emergência a pedido da Bélgica na sequência dos atentados terroristas desta terça-feira, anunciou o ministro holandês da Justiça.

Numa mensagem publicada na rede social Twitter, Ard van der Steur admite que o encontro pode ter lugar na quinta-feira de manhã.

A reunião dos ministros europeus será organizada pela Holanda, que detém a presidência rotativa da União Europeia.

Os atentados desta terça-feira contra o aeroporto e o metro de Bruxelas provocaram pelos menos 34 mortos e cerca de 200 feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • tuagtento
    23 mar, 2016 amarante 11:37
    Reúnem-se para que? Quantas reuniões já fizeram acerca deste assunto, e resultados? A UE e governada por pessoas cobardes, hipócritas e incompetentes. Não há ninguém com eles no sitio que tome decisões que vão contra o politicamente correto, que defendam a Europa destes muçulmanos assassinos.

Destaques V+