System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object. at masterpage_MasterPage.Page_Load(Object sender, EventArgs e) Renascença - A par com o mundo.
A+ / A-

Português esteve perto de ambos os locais dos atentados, mas escapou ileso

22 mar, 2016 - 14:25

Mário Manuel estava a caminho do aeroporto quando se deu o atentado lá e acabou por regressar a casa, ao lado da estação de metro onde se deu a segunda explosão.
A+ / A-
O ataque ao coração da Europa em 90 segundos
O ataque ao coração da Europa em 90 segundos

Um cidadão português escapou ileso, esta terça-feira a ambos os atentados em Bruxelas.

Mário Manuel estava a caminho do aeroporto quando aconteceu a primeira explosão que levou ao encerramento do espaço aéreo e à evacuação do edifício.

Impedido de viajar, o português regressou a casa, escapando por pouco ao atentado da estação de metro de Maalbeek, que fica a 300 metros do seu apartamento.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.