Tempo
|
A+ / A-

Veja o percurso de Marcelo no Porto

11 mar, 2016 - 09:39

Marcelo Rebelo de Sousa termina esta sexta-feira as cerimónias de tomada de posse no Porto. É a primeira vez que isto acontece. “Porque Portugal é mais do que Lisboa”, explicou, há oito dias na Faculdade de Direito. O programa ultrapassa as cinco horas e começa pelas 11h00.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    11 mar, 2016 Lisboa 10:01
    "“Porque Portugal é mais do que Lisboa”...Não podia estar mais de acordo com Marcelo...concordo a 100%... Mas... Porque carga de água é que Portugal é só Lisboa e Porto? Porque não reservou umas horinhas para Faro, Beja, Braga e Chaves por exemplo? Ou Beja, Santarém, Coimbra e Guimarães? Lisboa é capital do país percebe-se...Porto é só para satisfazer o sentimento de inferioridade de alguns caciques e fidalgos... Portanto caro presidente Marcelo nada de justificar as cerimónias no Porto com o "porque Portugal não é só Lisboa" porque Portugal não é só Lisboa e Porto...

Destaques V+