Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Perú

Carrillo volta a falhar a convocatória da selecção

08 mar, 2016 - 16:30

Ricardo Gareca voltou a deixar de fora o jogador, suspenso pelo Sporting e sem competir desde Setembro. Carrillo falha os jogos de apuramento com Venezuela e Uruguai.

A+ / A-

André Carrillo continua sem contar para Ricardo Gareca. O internacional peruano não foi convocado para os jogos da fase sul-americana de apuramento para o Mundial 2018, marcados para 25 de 30 de Março, já que continua sem competir.

O avançado está suspenso de toda a actividade desportiva no Sporting, enquanto decorre um processo disciplinar.

Carrillo assinou um contrato com o Benfica, que só entrará em vigor a partir de Julho. Os meses continuam a passar e o internacional peruano ainda aguarda uma decisão.

Jorge Jesus já afirmou publicamente que não conta mais com o avançado, pelo que a época desportiva parece ter terminado para Carrillo, tanto no clube como na selecção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose ramos
    08 mar, 2016 Lisboa 18:20
    Agora já não se recordam dele, é muito triste!
  • José Gonçalves
    08 mar, 2016 Alfragide 16:59
    Quem é Carrilho.

Destaques V+