Emissão Renascença | Ouvir Online
Conselho de Directores
Debate com Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro. Quinta, às 19h30
A+ / A-
Arquivo
Conselho de Directores (03/03/16) - Caso Maria Luís Albuquerque

Polémica Maria Luís Albuquerque

04 mar, 2016


No “Conselho de Directores” desta quinta-feira Graça Franco, da Renascença, Henrique Monteiro e Pedro Santos Guerreiro, do Expresso, falaram sobre o novo emprego de Maria Luís Albuquerque e sobre a despedida de Cavaco Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pinto
    04 mar, 2016 Custoias 12:38
    É assim e sempre será, pelo menos enquanto a justiça não mudar e a ideologia dos juízes for a mesma, tudo é um jogo de interesses. Políticos em cargos elevados têm tachos garantidos em empresas e instituições privadas, isto é um sinal de que se vendem, enquanto estão na política procuram fazer de tudo para beneficiarem os que lhes vão dar emprego após a saída. Por isto e por outros é que a maioria dos cidadãos está com salários baixos, precariedade laboral ,perda de direitos etc. Agora perceber os cidadãos na hora de votar é que é estranho, este povo sempre foi bem mandado e gosta de ser mandado, são dos mansos que os piratas gostam.