Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Criança de cinco anos morre após queda do 21º andar

19 fev, 2016 - 09:49

Caso já foi entregue à Judiciária. A menina estaria sozinha em casa, numa torre do Parque das Nações.

A+ / A-

Uma menina de cinco anos morreu na madrugada desta sexta-feira após uma queda do 21º andar da Torre de São Rafael, no Parque das Nações, em Lisboa.

A criança foi encontrada sem vida, pelos próprios pais, de origem chinesa, numa zona do interior daquele condomínio. Os dois tinham saído para ir ao Casino de Lisboa, nas proximidades, e deixaram-na sozinha em casa, apurou a Renascença junto de fonte policial.

O alerta foi dado às 3h10, tendo-se deslocado ao local a PSP e uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Os pais já foram interrogados pelas autoridades e o caso entregue à Polícia Judiciária.

O corpo foi recolhido às 6h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MM
    19 fev, 2016 LISBOA 18:03
    Mas um apartamento no 21º andar, não devia ter janelas de fácil abertura. Deviam ter um sistema de segurança, 100% à prova de abertura acidental. Certamente é um apartamento de luxo e a segurança devia ser pensada em todos os aspectos. O construtor também devia ser responsabilizado. Em hotéis de luxo por este mundo fora, as janelas não se abram.
  • Ricardo Araujo
    19 fev, 2016 Arronches de Santarém 12:02
    Essa gente só pensa em jogos e vender materiais de qualidade sofrível... a vida humana tem pouco valor.
  • rosinda
    19 fev, 2016 11:41
    No site correio da manha mostra a foto do edificio achei muito bem porque por vezes as pessoas pensam que quem mora num sitio daqueles e so gente de classe! E muitas pessoas pensam que gente rica nao faz disparates! As tenicas da seguranca social normalmente perseguem apenas as pessoas que moram em bairros problematicos.
  • rosinda
    19 fev, 2016 palmela 11:31
    Estes pais deviam ser punidos severamente! Nao se trata de pessoas com depressoes como a outra mulher que supostamente atirou as filhas ao rio num acto de desespero!

Destaques V+