Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marcelo chamado para Arouca apesar de saída confirmada

26 jan, 2016 - 16:03

Jorge Jesus convoca 19 atletas para o jogo da Taça da Liga, frente ao Arouca.

A+ / A-

Jorge Jesus convocou 19 jogadores para a partida entre o Arouca e o Sporting, da terceira jornada do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga.

O técnico leonino integrou o nome de Marcelo Boeck nos eleitos, apesar de o guarda-redes brasileiro ter sido anunciado como reforço do Chapecoense. Desta forma, tudo se alinha para que Marcelo realize, esta noite, o último jogo como atleta verde e branco.

Tal como prometido na antevisão ao desafio, Jesus chama vários elementos da equipa "B". A saber: Domingos Duarte, Dramé, Ponde e Podence.

As contas do Sporting

No Estádio Municipal de Arouca, defrontam-se duas equipas com metas distintas. O Arouca já não tem possibilidades de apuramento para as meias-finais. O Sporting, com contas dificultadas, ainda tem esperança.

Os leões precisam de vencer o Arouca, esperar que o Portimonense perca em Paços de Ferreira e terminar esta fase de grupos com uma diferença de golos mais positiva que os algarvios. Neste momento, o Portimonense tem cinco golos positivos. O Sporting está a zeros, com três golos marcados e três sofridos.

O Arouca-Sporting arranca às 18h30, no Estádio Municipal de Arouca e terá arbitragem do leiriense Fábio Veríssimo. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de 19 convocados de Jorge Jesus

Guarda-redes: Marcelo Boeck e Azbe Jug;

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Schelotto, Paulo Oliveira, Ewerton, Domingos Duarte e Marvin Zeegelaar;

Médios: Aquilani e André Martins;

Avançados: Carlos Mané, Gelson Martins, Dramé, Daniel Podence, Matheus Pereira, Cristian Ponde, Montero e Tanaka.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+