Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Assunção Cristas vai ter adversário no CDS

14 jan, 2016 - 23:11

A corrente “Direita Social" ainda não avança o nome do candidato que vai opor-se a Cristas.

A+ / A-

A “Direita Social”, uma das correntes de opinião dentro do CDS, decidiu que vai participar no próximo congresso do partido com a apresentação de uma moção de estratégia global e uma candidatura à presidência do partido.

Em comunicado, o grupo garante que o nome que encabeçará essa lista ainda não está escolhido.

A corrente defende “que os que estão devem continuar a estar e os que não estão deverão passar a estar, incluindo regressos”.

Esta quinta-feira, Assunção Cristas confirmou que avança com uma candidatura à liderança do CDS. Já Nuno Melo não avança. Falta saber se a corrente de Anacoreta Correia vai ser novamente candidato. O congresso está marcado para 12 e 13 de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    15 jan, 2016 aveiro 17:21
    Direita.....Social.............?????............mas que antagonismo!!!!!!!!!

Destaques V+