Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jacarta. Detidos quatro suspeitos pelos ataques

14 jan, 2016 - 09:07

Três civis e três polícias morreram esta manhã na sequência da vaga de explosões no centro da capital indonésia. Polícia abateu pelo menos três suspeitos.

A+ / A-

Numa autêntica caça ao homem, as autoridades indonésias detiveram, esta quinta-feira de manhã, quatro suspeitos da autoria dos atentados levados a cabo em Jacarta, esta manhã.

Várias explosões atingiram o centro da capital do país, próximo de um centro comercial e na mesma rua onde fica a representação da ONU na Indonésia. Um posto de polícia e um café da Starbucks foram também atingidos.

O Presidente indonésio classificou o sucedido como “um acto terrorista” e ordenou que se capturassem os responsáveis. Pelo menos três suspeitos foram abatidos pouco depois das explosões (há agências que falam em quatro).

A operação policial já terminou.

As explosões mataram, pelo menos, seis pessoas (três polícias e três civis).

Vaga de explosões em Jacarta faz pelo menos seis mortos
Vaga de explosões no centro de Jacarta
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+