Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Guns N’ Roses voltam aos palcos com Axl Rose e Slash

29 dez, 2015 - 23:23

Notícia está a ser avançada pela revista norte-americana "Billboard". Primeiros concertos previstos para Abril de 2016.

A+ / A-

O grupo rock norte-americano Guns N’ Roses (GNR) está de volta aos palcos, com os fundadores Axl Rose e Slash, avançam várias fontes citadas pela revista “Billboard”.

A banda de Los Angeles vai ser cabeça-de-cartaz do festival Coachella, na Califórnia, agendado para Abril do próximo ano.

A “Billboard” adianta que os Guns N’ Roses vão subir ao palco nos dois fins-de-semana do festival. Em negociações adiantadas está uma digressão de Verão, com cerca de 25 concertos em estádios da América do Norte.

Os GNR também deverão ser uma das primeiras bandas a tocar na nova Las Vegas Arena, que vai ser inaugurada em Junho.

A banda que angariou uma legião de fãs em todo o mundo durante a década de 90, com músicas como "Welcome to the Jungle" ou "Sweet Child of Mine", deverá cobrar cerca de três milhões de dólares por actuação.

O vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash incompatibilizaram-se e não tocam juntos há mais de duas décadas. O último concerto foi a 17 de Julho de 1993, em Buenos Aires.

Axl Rose chegou a reunir os Guns N’ Roses, mas Slash não fazia parte do elenco. O guitarrista prosseguiu uma carreira a solo e toco em bandas como os Velvet Relvolver, com o vocalista Scott Weiland.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gleice Tavares
    30 dez, 2015 Brasil 12:36
    Será? Se for verdade. Melhor notícia pra quem é gunner e curte a dupla.estou ansiosa pela confirmação.

Destaques V+