Tempo
|
A+ / A-

Bruno de Carvalho

"457 milhões vão dar uma equipa de ciclismo tremenda"

28 dez, 2015 - 12:54

Bruno de Carvalho oficializou o protocolo com o Clube de Ciclismo de Tavira. Aproveitou para enviar recado ao FC Porto.

A+ / A-

Falhadas as negociações com a W52, que estabeleceu parceria com o FC Porto, o Sporting anunciou, esta segunda-feira, o regresso ao ciclismo ao lado do Clube de Ciclismo de Tavira. Bruno de Carvalho não fez grandes promessas, deixando-as, em tom irónico, para os dragões.

"Os 457 milhões vai dar uma equipa de ciclismo tremenda. Eles podem ir à Volta a França, nós ficamos pela nossa Volta", disse o líder leonino, numa referência ao valor que o FC Porto encaixou com a venda dos direitos de transmissão à Altice.

Sobre o acordo celebrado pelo Sporting, Bruno de Carvalho falou em orgulho "pelo regresso do Sporting ao ciclismo" e apontou à conquista da Volta a Portugal. Ainda sem anunciar o nome do chefe de fila, que a imprensa diz tratar-se do italiano Rinaldo Nocentini, o Sporting divulgou já oito nomes que vão correr com as cores da equipa: David Livramento, Valter Pereira, Luís Fernandes, Hugo Sabido, Jesús Ezquerra, Mário González, Óscar González e Júlio Gonçalves.

A apresentação da equipa, em Alvalade, acontecerá em Janeiro, num dia de jogo de futebol, ainda a definir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO BATISTA
    28 dez, 2015 GAIA 19:45
    QUANDO É QUE O SNR.BRUNO DE CARVALHO VAI CONSEGUIR RESPEITAR OS OUTROS PRESIDENTES?QUANDO RESPEITARÁ OS OUTROS CLUBES? COMO PORTISTA ESPERO QUE O SPORTING CONSIGA FAZER UM CONTRATO SUPERIOR AO F.C. DO PORTO E AO BENFICA.VENHO A ESTE FORUM DAR-LHE OS PARABENS. SE QUER SER RESPEITADO ,DÊSSE AO RESPEITO. ESPERO QUE PASSE A TER RESPEITO PELO FUTEBOL.NÃO AMESQUINHE O MÉRITO DOS OUTROS. APROVEITO ESTA OPRTUNIDADE PARA DAR OS PARABENS AO PRESIDENTE DO MEU PORTO PELO SEU ANIVERSÁRIO. QUE O NOVO ANO TRAGA PAZ,FELICIDADE E BOM SENSO.PRÓSPERO ANO 2016.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.
  • o terrível
    28 dez, 2015 Porto 17:12
    olha lá está o caramelo. deves é perceber de firmas falidas. deixa estar o MAIOR.
  • rubem
    28 dez, 2015 lisboa 15:27
    um triste este Bruno de Carvalho ,quando abre aquela boca so diz porcaria,ainda vai desgraçar o Sporting ainda mais do que aquilo que está,enfim. um bom ano a todos os Sportinguistas.
  • pikolino
    28 dez, 2015 porto 15:27
    Bruno de Carvalho és um triste vais vender tudo para pagar a Doyen tens a mania que és forte e vais mandar ainda o scp para a falência
  • José Marques
    28 dez, 2015 Porto 15:15
    Este parvalhão só sabe dizer mal de tudo e de todos, claro que passado a euforia, este parvalhão vai sair pela porta dos fundos do Sporting, pois quem não respeita os outros não pode ser respeitado.
  • ANTONIO
    28 dez, 2015 PENALVA DO CASTELO 15:13
    Acho que o chefe de equipa será o LANChE ARMASTRONG
  • Jose Gomes
    28 dez, 2015 Beveren 15:07
    Fosca-se la o invejoso
  • desatina carreira
    28 dez, 2015 queluz 14:49
    O natal deu azia o presidente do sporting
  • Hugo Pereira
    28 dez, 2015 London 14:42
    Ler as afirmações deste senhor é como ir ao circo sem pagar bilhete! Lindo! E acho que o senhor já merecia um par de Brunetes a companharem-no e a dançar atrás dele.
  • ajorgetavares@sapo.p
    28 dez, 2015 António Jorge Tavares 14:37
    O "Bruninho" pensa que se está a meter com o Benfica, ou quê? Que deixe as suas ironias para o dia 3 de Janeiro de 2015 e, principalmente que se livre de vir a cair na Carregueira.

Destaques V+