A+ / A-
Automobilismo

Crise no grupo Volkswagen tira Filipe Albuquerque de Le Mans

30 nov, 2015 - 12:20

O piloto português não irá conduzir o seu Audi R18 na mítica prova de resistência.
A+ / A-

Filipe Albuquerque não vai participar nas 24 Horas de Le Mans. A mítica prova de resistência não contará com a presença do piloto português, onde deveria conduzir o terceiro carro da Audi, devido à crise instalada no grupo Volkswagen.

A informação foi avançada pelo próprio piloto na sua página do Facebook. "Infelizmente, aconteceu o que ninguém queria. O problema do Grupo Volkswagen levou a Audi a cancelar o 3.º carro para Le Mans. Vou sentir falta dos 1000cv desta grande máquina e do ambiente com os meus colegas de equipa… Vou continuar ligado a marca e isso é o mais importante. Agora é tempo de trabalhar num programa alternativo e, a seu tempo, vos direi", lê-se


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.