Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Os Verdes”. Novo Governo vai poder "virar a página"

26 nov, 2015 - 19:21

Manuela Cunha insiste que “foi dado andamento à decisão dos portugueses nas urnas".

A+ / A-

A deputada do partido ecologista "Os Verdes" Manuela Cunha considerou que com a tomada de posse do novo Governo, Portugal tem uma "normalidade institucional" e vai poder "virar a página" às políticas que pioraram o país.

"Foi posto um fim, hoje definitivo, ao Governo PSD/CDS. O país tem agora uma normalidade institucional e vai poder começar a virar uma página naquilo que foram as políticas que levaram este país à pobreza e a uma degradação social, ambiental e económica", disse Manuela Cunha aos jornalistas à saída da tomada de posse do Governo PS, que conta com o apoio parlamentar do PCP, do BE e do PEV.

Esta foi a primeira vez que representantes do partido marcaram presença numa tomada de posse governamental.

Quanto aos "recados" deixados pelo Presidente da República no discurso da tomada de posse do novo Governo, a deputada considerou não estar ali "para ouvir recados".

"Estamos aqui para ver que se cumpriu o que devia ter-se cumprido já há algum tempo. Foi dado andamento à decisão dos portugueses nas urnas", afirmou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Real filho de Abraão
    26 nov, 2015 Mesopotanea 21:11
    Parabéns aos verdes, ao PCP, ao PAN, ao BE e ao PS. No próximo ano sei que vou sair da pobreza. A minha reforma de 350, 00 vai aumentar 1,09 euro. Vou sair da pobreza. Com cerca de TRINTA e SEIS CÊNTIMOS por dia já posso chupar um rebuçado , por dia. Vou ficar feliz. Mas mais felizes vão ficar eles, deputados, porque vão poder comer UM MILHÃO de rebuçados por dia. Que boa gente!!! Boa noite.

Destaques V+