Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Programa de Governo socialista debatido na próxima semana

25 nov, 2015 - 13:01 • Susana Madureira Martins

A conferência de líderes parlamentares fez um pré-agendamento do debate do programa do novo Governo para os dias 1 e 2 de Dezembro.

A+ / A-

As datas de discussão do programa de Governo já estão reservadas e foi o próprio presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, a fazer a proposta: terça-feira à tarde e quarta todo o dia da próxima semana, com a indicação de o programa de Governo do PS ser entregue até esta sexta-feira.

O agendamento é condicionado pela tomada de posse do novo Governo, cuja data ainda não está decidida.

A conferência de líderes justifica que está a trabalhar com um calendário previsível e é com base nisso que está a fazer agendamentos e a encaixar datas de discussão, com vários projectos e iniciativas legislativas a deslizarem para as semanas seguintes para dar prioridade ao programa de Governo.

O documento está pronto e pode ser entregue na assembleia da república mal António Costa tome posse como primeiro-ministro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+