A+ / A-

Volkswagen vai presentear clientes nos EUA

18 nov, 2015 - 23:44

Apesar disso, os donos das viaturas podem avançar para tribunal.
A+ / A-

A Volkswagen nos Estados Unidos vai presentear 120 mil donos de viaturas da marca para compensar pelos problemas da emissão de gases.

A porta-voz da empresa confirma que foram 120 mil os que já aceitaram entre os 482 mil que foram afectados no país pelo escândalo das emissões.

A empresa esclarece que, apesar destas ofertas, os clientes podem avançar para tribunal contra a Volkswagen.

O escândalo das emissões rebentou a 8 de Outubro e já levou a demissões na empresa. Em todo o mundo, os kits defeituosos terão atingido 11 milhões de veículos.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Domingues
    19 nov, 2015 Corroios 14:41
    Fui enganada. Comprei um carro , aquele carro , e deram - me outro . A confirmação chegou hoje da Volkswagem por escrito . Quero um carro novo , aquele que comprei e paguei . Não me vou calar podem ter a certeza.
  • Pedro
    19 nov, 2015 Noba ióurque 12:10
    Se for um porta-chaves , eu também quero !