Renascença em Paris. O minuto de silêncio na Praça da República

16 nov, 2015 - 14:33 • Ricardo Conceição , em Paris

Ricardo Conceição, enviado da Renascença a Paris, acompanhou no centro da cidade a homenagem às vítimas dos ataques na capital francesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    16 nov, 2015 Viseu 21:40
    Quando não se defende a vida humana em todas as circunstâncias, não há segurança para ninguém… O que aconteceu em França e se tem verificado também em países de África e do Oriente, ajuda-nos a pensar que o problema é muito mais grave. A morte de seres humanos inocentes tem sido desvalorizada. Em todos os países está praticamente legalizado o aborto e vai-se promovendo a eutanásia e o infanticídio, como um direito, sendo até apresentado como sinal de progresso e conquista da liberdade. Em Portugal, desde 2008 há cerca de 18.600 abortos por ano: 51 por dia. Em França há cerca de 200 mil abortos por ano: 547 por dia. E são seres humanos indefesos e inocentes. É um crime abominável; é um verdadeiro estado de barbárie, anti-civilizacional! E por eles, ninguém faz minutos de silêncio...