Tempo
|
A+ / A-

Obama e Putin de acordo. É preciso resolver conflito na Síria

15 nov, 2015 - 20:14

Já Angela Merkel disse que é preciso dar uma mensagem forte de que unido o G20 é mais forte do que qualquer ameaça terrorista.

A+ / A-

Na reunião do G20 a decorrer na Turquia, Barack Obama e Vladimir Putin defendem que é preciso acelerar as conversações para resolver o conflito na Síria.

O Presidente dos Estados Unidos e o Presidente russo defenderam já que o processo deve ser mediado pelas Nações Unidas.

O objectivo será estabelecer no mais curto prazo negociações entre a oposição síria e o Governo na tentativa de se chegar a um cessar-fogo.

Angela Merkel, a chanceler alemã, já disse que é preciso dar uma mensagem forte de que unido o G20 é mais forte do que qualquer ameaça terrorista.

O G20 é um encontro que junta os líderes das maiores economias mundiais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+