Tempo
|
A+ / A-

Hollande garante “França unida e determinada"

14 nov, 2015 - 01:53

Chefe de Estado francês esteve junto ao Bataclan, centro de espectáculo onde houve mais vítimas.

A+ / A-

O Presidente francês, François Hollande, esteve já esta sexta-feira na sala de espectáculos “Bataclan” onde cerca de 100 pessoas morreram após os múltiplos ataques terroristas de Paris.

Hollande estava acompanhado pelo primeiro-ministro, Manuel Valls, e os ministros do Interior, Bernard Cazeneuve, e da Justiça, Christiane Taubira.

“Há dezenas de mortos e vários feridos, muitos em estado grave e em estado de choque por causa daquilo que aconteceu. Estive no local onde estas pessoas assistiram a coisas atrozes”, disse.

O Chefe de Estado reafirmou que os franceses não se deixam impressionar e acrescentou que vão “intensificar o combate”. Seremos implacáveis”.

“Se há terroristas que são capazes de levar a cabo tais atrocidades é bom que tenham em mente que vão enfrentar uma França unida e determinada”, referiu.

Segundo fonte policiais, os três suspeitos de serem responsáveis pelo ataque ao Bataclan foram mortos durante o assalto feito pela polícia para libertar os reféns.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+