Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sub-21

Rafa preparado para dificuldades em Israel

14 nov, 2015 - 18:06

A selecção sub-21 realiza o quinto jogo da fase de apuramento para o Euro 2017. Ganhou os quatro já realizados.

A+ / A-

Rafa quer garantir, o mais rápido possível, o apuramento directo para a fase final do Campeonato da Europa de Sub-21, que se realiza em 2017, na Polónia. Nesse sentido, define como objectivo prolongar a sequência de vitórias na fase de apuramento.

Na terça-feira, o adversário é Israel, o segundo classificado do Grupo 4. "Israel é, provavelmente, a melhor selecção do grupo logo a seguir a nós, mas estamos preparados para garantir os objectivos que traçámos", disse o lateral-esquerdo da equipa.

Concretizando, Rafa explica que a ideia é "vencer em Israel, terminar o grupo em primeiro lugar e assegurar o apuramento directo para o Europeu de 2017". Portugal lidera o Grupo 4, com 12 pontos, em quatro partidas. Tem mais cinco pontos do que Israel, que surge na segunda posição, com menos um jogo realizado.

O desafio é terça-feira, em Petah Tivka e tem acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+