Carne "cancerígena"? Clientes, vendedores e produtores tranquilos

27 out, 2015 - 16:22 • Fonte: Lusa

Num talho de Lisboa e em Barrancos, terra por tradição produtora de enchidos, clientes, vendedores e produtores mostram poucas preocupações com o consumo de carne processada e vermelha: sublinham que não vão mudar os hábitos alimentares porque o importante é não abusar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernanda
    28 out, 2015 Lisboa 10:57
    Afinal qual é a prioridade?! os negócios e os empregos envolvidos ou a saúde das pessoas?! ....até que ponto o dinheiro dita as regras da nossa sociedade?!.... Os estudos fundamentados e assentes em pesquisas servem para nos informar, no entanto interferem nos negócios de muitas pessoas. Que sociedade estamos a promover?