Tempo
|
A+ / A-

A televisão chega pela Net. Netflix em Portugal a 21 de Outubro

30 set, 2015 - 13:54

É um dos maiores serviços mundiais de "streaming" de conteúdos de entretenimento e está presente em mais de 50 países.

A+ / A-

O Netflix, serviço pago de televisão pela internet, feito sobretudo de séries e filmes, estará acessível em Portugal a partir de 21 de Outubro, anunciou esta quarta-feira a empresa norte-americana através das redes sociais.

Através do pagamento de uma mensalidade, o serviço estará disponível nos suportes com ligação à internet, seja um computador ou um telemóvel, com uma programação que inclui milhares de horas de filmes e séries.

Em Portugal estarão disponíveis, por exemplo, as séries "Narcos", do brasileiro José Padilha, e "Daredevil", de Drew Goddard, ambas desenvolvidas para o Netflix.

O Netflix, um dos maiores serviços mundiais de "streaming" de conteúdos de entretenimento (visualização sem necessidade de descarregamento, ou "download"), está presente em mais de 50 países e conta com mais de 65 milhões de utilizadores.

"Orange Is The New Black" e "House of Cards", esta já exibida em Portugal noutros canais de distribuição, são duas das séries de ficção de maior sucesso internacional do Netflix.

Perante a entrada do Netflix em Portugal, o grupo Nos lançou este mês o serviço televisivo pago N Play, também disponível em diferentes suportes, com acesso a "um pacote com milhares de filmes, temporadas completas de séries e desenhos animados".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+