Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos garante que nunca será "oposição ao país"

20 set, 2015 - 14:20

Questionado se aprovaria um Orçamento do PS, o líder social-democrata respondeu que "o país nunca pode ficar prisioneiro".

A+ / A-

Pedro Passos Coelho afirma que nunca se colocou como obstáculo a Portugal no passado e que os sociais-democratas nunca serão "oposição ao país", questionado sobre se viabilizará um eventual Orçamento socialista.

"A melhor resposta que posso dar é convidar os portugueses a ver o comportamento que eu tive quando presidi ao PSD na altura em que era o maior partido da oposição. Nós nunca nos colocámos, eu nunca me coloquei, como obstáculo", disse o primeiro-ministro.

O líder social-democrata nunca respondeu directamente, mas interrogado sobre se, com base nesse comportamento passado, isso significava um é `sim` a um Orçamento do PS, disse: "A resposta é: o país nunca pode ficar prisioneiro. Nós nunca seremos oposição ao país".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pois! pois!
    20 set, 2015 lx 22:22
    Ele só é oposição ao Tribunal Constitucional, aos reformados e pensionistas, à escola publica, à segurança social publica, à saúde, à cultura, à investigação, aos emigrantes, que manda emigrar para sairem da sua zona de conforto, aos portugueses a quem chama de piegas, etc, etc. Este mentiroso compulsivo tem de ser penalizado nas proximas eleições e tem de ser corrido! Os portugueses que não são da laia dele, estão fartos de o ouvir e de serem insultados! Este figurão sofre de patologia grave! Ele, mentindo, consegue convencer-se a si proprio que está a falar verdade! ...
  • FIGUEIREDO
    20 set, 2015 Cacia 18:19
    Só aos reformados.
  • Moura
    20 set, 2015 Palmela 17:09
    FECHAM TRIBUNAIS E ESCOLAS POR TODO O PAÍS, HOSPITAIS COM FALTA DE PESSOAL, CORTES NOS SALÁRIOS DA FUNÇÃO PÚBLICA, CORTES NAS PENSÕES, NO RENDIMENTO MÍNIMO E OUTROS RENDIMENTOS SOCIAIS, CONGELAMENTO DA PROGRESSÃO DE CARREIRAS, PARAGEM POR COMPLETO DA CONSTRUÇÃO DE OBRAS PÚBLICAS, CORTES NA INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA E EDUCAÇÃO, AUMENTO DO IVA NA RESTAURAÇÃO, SOBRETAXA DE IRS, AUMENTO DO PREÇO COBRADO NOS TRANSPORTES PÚBLICOS, REDUÇÃO DE FERIADOS, CORTE NAS FÉRIAS, AUMENTO DAS TAXAS MODERADORAS, CRIAÇÃO DE NOVAS PORTAGENS, AUMENTO DO HORÁRIO DE TRABALHO PARA 40 HORAS SEMANAIS, REDUÇÃO DE 30 MIL FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS COM RESCISÕES OU MOBILIDADE ESPECIAL, DIMINUIÇÃO DO PAGAMENTO DE HORAS EXTRAORDINÁRIAS, CORTE NAS PENSÕES DE VIUVEZ, AUMENTO DA IDADE DA REFORMA PARA 66 ANOS

Destaques V+