Tempo
|
A+ / A-

Irmãs Doroteias evangelizam na praia da Quarteira

07 ago, 2015 - 14:18

Iniciativa pretende mostrar aos veraneantes que “de Deus não se faz férias”.

A+ / A-
As Irmãs Doroteias querem levar Deus a quem está de férias. O projecto “Tendas na Praia” vai estar no areal de Quarteira, no Algarve, até domingo.

“Queremos evangelizar quem está de férias e tentar mostrar que de Deus não se faz férias”, disse à Renascença a Irmã Francisca Dias, coordenadora da iniciativa.

Elementos ligados à Congregação, fundada por Paula Frassinetti, estarão distribuídos pela praia para falar com as pessoas, promover momentos de oração e deixar-lhes uma proposta de reflexão.

“Vimos trazer Deus às pessoas que estão no areal”, a partir do tema “transformar a vida em lugares de beleza”.

Tudo começa às 8h30 com a oração da manhã na praia de Quarteira. O projecto “Tendas na Praia” é ainda preenchido ao longo da tarde com teatros de rua, músicas, teatro de rua e outras actividades.

A Irmã Francisca Dias, coordenadora da iniciativa, faz um balanço “muito positivo” da iniciativa, reconhecendo que muitas pessoas já as esperavam nas areias algarvias.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+