Tempo
|
A+ / A-

Turismo religioso em destaque na Feira Internacional de 2015

12 jan, 2015 - 17:59 • Ana Carrilho

Evento decorre em Lisboa de 25 de Fevereiro a 1 de Março.

A+ / A-
O turismo religioso vai merecer especial destaque na edição 2015 da BTL – Feira Internacional de Turismo, que decorre em Lisboa de 25 de Fevereiro a 1 de Março.

No dia 20 de Fevereiro, a Associação Empresarial de Ourém-Fátima (ACISO) organiza também a terceira edição do Workshop Internacional de Turismo Religioso.

Para potenciar a participação do maior número de operadores internacionais nos dois eventos, as duas entidades assinaram, esta segunda-feira, uma parceria.

Para Fátima Vila Maior, directora da área de Feiras da FIL, o património cultural e religioso faz de Portugal um destino competitivo no segmento do Turismo Religioso.

Estados Unidos e Filipinas, por exemplo, já são presenças habituais nos encontros de Fátima, mas o objectivo é que prolonguem a sua estadia e possam contactar as empresas portuguesas na Feira de Turismo, em Lisboa.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+