Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo r/com

Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim são "Charlie Hebdo"

08 jan, 2015 - 11:54

Rádios do grupo r/com associaram-se ao minuto de silêncio cumprido em França, em homenagem às vítimas do atentado registado em quarta-feira, em Paris.

A+ / A-

As rádios do Grupo Renascença Comunicação Multimédia (Renascença, RFM, Mega Hits e Rádio Sim) associaram-se ao minuto de silêncio que foi observado às 12h00 desta quarta-feira em França (11h00 em Portugal Continental) e prestaram a sua solidariedade para com os trágicos acontecimentos nas instalações do jornal satírico "Charlie Hebdo", que resultou na morte de 12 pessoas.

Na Renascença e na Rádio Sim foram lidos os nomes das vítimas mortais.

A RFM cumpriu um momento de silêncio “em homenagem às vítimas e em defesa da liberdade”.

Na Mega Hits, foram lembradas as palavras do antigo director do "Charlie Hebdo": "o terror não deve impedir a alegria de viver e a democracia".

Em Paris, só os sinos da Catedral de Notre-Dame interromperam o minuto de silêncio. Os meios de transportes públicos pararam e os vários serviços públicos do país foram convidados a prestar a sua homenagem.



Tudo sobre o ataque ao "Charlie Hebdo"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+