Cinco músicas de Prince que não vamos esquecer

21 abr, 2016 - 18:57

Prince, também conhecido como “O Artista”, foi um cantor e escritor de vanguarda, criador de hinos, caracterizados pela fusão entre pop, jazz, funk e disco. "Purple Rain," "Kiss", "1999", "Batdance" ou "When Doves Cry" são alguns dos muitos êxitos do multiplatinado cantor.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Pedro Pereira
    22 abr, 2016 Græsted, Denmark 12:01
    Comentário artístico: There will never be no one like him anymore Comentário técnico: O streaming rr/sapo deixa-nos muito desiludidos a tentar ver um video aos bochechos, sempre a parar sem possibilidade de fazer pause e aguardar que descarregue ou que fazer back mantendo o que já descarregou (qd se puxa para trás, o que estava em cache vai à vida) :(