A conversa entre Dilma e Lula que indignou o Brasil

17 mar, 2016 - 06:51 • Fonte: Reuters

Foi divulgada uma chamada telefónica entre Dilma Rousseff e Lula da Silva. Na conversa, a Presidente informa o futuro ministro que lhe vai enviar já o documento de investidura, que o deixa mais protegido da justiça. O segredo foi levantado pelo juiz que lidera o mega-processo de corrupção “Lava Jato” e desencadeou uma série de manifestações no Brasil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mafurra
    29 mar, 2016 Lisboa 13:12
    Estes gajos só falam em Sócrates ! Estão -se a esquecer do Oliveira e Costa, do Dias Loureiro, do Lima Duarte, do Cavaco Silva, do Passos Coelho, do Relvas etc,etc. Terá sido porque foi o único a ficar preso ? E no entanto fez mais por este país do que TODOS os outros juntos !
  • Luis B.
    17 mar, 2016 Mirandela 18:19
    E não indigna os portugueses tal como as conversas de Sócrates com outras pessoas da esfera dos favores e compadrios pagos em milhões?
  • Warrior
    17 mar, 2016 Amadora 14:16
    Portugal é meninos de coro perto do Brasil.....corrupção é assim que se faz....se o Sócrates soubesse era hoje ministro do costa.....