SL Benfica - FC Porto

A magia da rádio num relato de futebol

13 fev, 2016 - 12:39 • Relato: Carlos Dias

Na véspera do Dia Mundial da Rádio, a Renascença filmou o relato do SL Benfica - FC Porto e dá a conhecer as imagens por detrás dos relatos de futebol. Mostramos os principais momentos do jogo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • paulo alves
    19 fev, 2016 amarante 21:32
    e um prazer ouvia a rr
  • Arrenegado
    18 fev, 2016 Alter do Chão 14:13
    Tudo no mesmo, admiro o trabalho desenvolvido por todos os comentadores mas é nítido, aliás bastante visível a diferença de tratamento no relato até nos gritos é difícil despir a carapaça, custou mas paciência PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
  • Dragão
    17 fev, 2016 Porto 11:57
    O facies dos 3 não engana ninguém. Então esse sonoplasta é chocante. Uma vergonha. E no fim o Presumo dá nota 4 ao Peseiro. Se fosse o Jesus ou o Vitória a ganhar nas Antas, era nota 5. Esta rádio é uma vergonha.
  • rosinda
    13 fev, 2016 palmela 21:38
    a magia do futebol na radio! E golooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo.
  • João Mesquita
    13 fev, 2016 Matosinhos 14:43
    Uma boa oportunidade de ouvir, ler o Vosso trabalho que sempre valorizei e admirei como cidadão, desportista, atleta árbitro e comentador.