Presidenciais

Paulo Morais desmente ter declaração de património "com zonas opacas"

12 jan, 2016 - 18:52

Paulo Morais desmente a notícia avançada pelo Público". Segundo o jornal, o candidato à Presidência da República tem uma declaração de património com "zonas opacas". Numa acção de campanha em Lisboa, disse que é proprietário de uma "herança que está perfeitamente identificada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Borrego
    13 jan, 2016 almada 18:26
    estas calúnias à transparente vida pública de Paulo de Morais foram encomendadas com o objectivo de denegrir a imagem dele junto do eleitorado e dos portugueses sérios em geral e só podia vir d alguém q n tem a coragem do Paulo de Morais e q come à mesa daqueles q têm enterrado o país nesta miséria com o risco de Portugal desaparecer por via dos portugueses sérios morrerem à fome. Isto vai dar mais força ao Paulo de Morais e aos portugueses sérios q o apoiam