Governo procura-se. O filme de 18 dias de negociações

22 out, 2015 - 21:53 • Catarina Santos

Reviravoltas e passos inesperados preencheram as semanas que se seguiram às eleições de 4 de Outubro. A iniciativa de António Costa de investir nas negociações à esquerda acabou por colocá-lo no centro da azáfama negocial com vista à formação de um novo governo. Duas semanas e meia alucinantes que terminaram com o Presidente da República a indigitar Pedro Passos Coelho como Primeiro-ministro. Mas não é certo que a história termine assim.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando E.Sousa
    02 nov, 2015 F 16:22
    Todos sabem que quem ganhou as eleições de 04/10/2015, foi o PAF e o 3º., foi o PS. Estes três partidos é que deveriam juntar-se e promover entendimentos, para formar um governo estável e duradoiro, para 4 anos. Foi o que o povo, realmente pediu. Acredito no bom senso, de todas as pessoas e com a humildade e a graça de Deus tudo se resolverá. Contrariamente quem continuará a ganhar é a abstenção no voto...
  • Manuel Pinto
    29 out, 2015 Póvoa de Varzim 10:09
    Que se lixe esta democracia em que os políticos pagam com o resultado nas urnas, depois há os aproveitadores e sem escrúpulos que desestabilizam a vida de milhões para defenderem interesses pessoais ou partidários como este António Costa, se voltarmos a passar pelo que passamos devia ser preso.
  • Fernanda
    28 out, 2015 Lisboa 10:52
    Portugal deveria estar como prioridade ao invés de interesses individuais de protagonismo onde causam um vazio de ideias e se juntam a adversários que na maioria não tem nada em comum. Tudo isto coloca o Costa "no centro da azáfama negocial com vista à formação de um novo governo"?!... por favor... O que se passa com o PS? o António Costa está colocar-se numa posição de ditador não permitindo a outras figuras mais relevantes de promover um caminho de ideias e não de interesses. A partir deste momento o PS não vai contar mais com o meu voto se não tirar esta personagem.