Depois do PCP, o BE. PS aproxima-se à esquerda

12 out, 2015 - 17:03 • Cristina Nascimento , Inês Rocha

Neste noticiário: reunião com o BE foi "muito importante", diz António Costa; Catarina Martins garante que o governo de Passos e Portas acabou; governo acompanha com discrição caso do jovem luso-angolano em greve de fome; principal suspeito do atentado em Ancara é o Estado Islâmico; Nobel da Economia entregue ao britânico Angus Deaton; nova aventura de Astérix e Obélix chega a Portugal daqui a 10 dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • CARLOS MACEDO
    13 out, 2015 MAIA 00:02
    Já ouvi muitas versões de políticos afectos ao PS, BE e PCP a justificar as diferentes razões para adulterar os resultados das eleições, e com isso poderem formar um governo maioritário de esquerda dito "estável". Eu não sei se avalie esses políticos como PIADISTAS ou como FALSOS/MENTIROSOS/HIPÓCRITAS. Depois vêm com cara de Santos pedir ao povo que votem e que acreditem nos políticos. Já estamos habituados a que os Políticos mintam e façam promessas que depois não cumprem. O que aconteceu nestas eleições é algo de novo, mas infelizmente muito deprimente. O BE e o PCP, pura e simplesmente romperam com ideais que tão acerrimamente defenderam durante os últimos anos, única e simplesmente com a intenção de poderem sentar o cu no poder. Mais ainda, estes jogos jogados por António Costa principalmente e as roturas com os ideais por parte do BE e PCP, demonstram claramente que esta gente está-se cagando para os interesses do povo Português. Querem é ser poder, estar no poder. Alguém acredita mesmo que será viável, estável e bem sucedido um governo de Esquerda liderado por António Costa???. Como irá esse governo conseguir controlar o déficit aumentando drasticamente a despesa do Estado (reposição de salários no Estado, manter Públicas as empresas que sistematicamente ano após ano dão prejuízos, etc, etc) e drasticamente reduzir as receitas (reduzindo todos os impostos que se propõem reduzir)?