As propostas de Cavaco para a próxima revisão constitucional

08 out, 2015 - 18:58

Alterações ao veto presidencial, mais poderes para o Presidente na nomeação do governador do Banco de Portugal e dos juízes do Tribunal Constitucional. Veja as principais propostas de Cavaco Silva para alterar a Constituição, no seu último discurso na abertura do ano judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Este
    09 out, 2015 lx 12:46
    É já para esquecer! Faltam 3 meses para se ir embora! Nem ficará para História!...10 anos de retrocesso e de apadrinhamento partidario!
  • sverian strazza
    09 out, 2015 africa branca (lisboa) 12:23
    Cavaco Silva é verdadeiramente um equivocodepente. Desde que se sentou em Belém, este é o presidente de todos os equívocos começando pela sua própria eleição que foi em si mesma um grande equivoco, pese embora o fato de este Sr. Silva ter equivocado o povo sempre que foi chamado a assumir-se. O lado mais grave de tudo isto é que todos estes equívocos são manhosamente previamente preparados. Quiçá um dia tenhamos na livrarias um livro com o titulo: Os manhosos equívocos de um presidente.
  • antero matos
    08 out, 2015 new jersey u s a 20:38
    quando e que os partidos da + esquerda? se convemsem que ha' 40 nao chegam la'.(pra pior ja' basta assim).o muro ja' caiu em africa tem que cair. saudacoes a radio renascenca.