PS "ameaça democracia" se impedir "Governo estável"

07 out, 2015 - 00:58

O analista e ex-conselheiro presidencial Joaquim Aguiar defendeu em entrevista ao programa Terça à Noite da Renascença que o Partido Socialista deve integrar um futuro Governo com o PSD e o CDS. Numa entrevista em que analisou a actual situação política, Joaquim Aguiar diz que o PS tem agora o ónus de viabilizar uma solução governativa estável e isso passa pela sua disponibilidade para integrar o Governo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Inês
    07 out, 2015 Lisboa 18:33
    Democracia é exactamente o que não existe quando há uma maioria absoluta. Aliás, nunca nenhum partido deveria ter maioria absoluta. As ideias têm que se discutir sem que haja lugar ao autoritarismo do quero posso e mando. Mas como para estes senhores a democracia é fazerem o que lhe apetece...
  • pmsc
    07 out, 2015 coimbra 16:21
    estes senhores pensam que são donos do destino dos Portugueses quando acham que uma minoria de pouco mais de 30 % pode impor aos outros o rumo que o País deve ter .... a democracia não está em risco... parece que já vivemos mesmo em ditadura !
  • Alerta
    07 out, 2015 Oeiras 14:58
    Como e' possivel querer um acordo, e achar que isso e' pode acontecer,entre a paf e o ps, quando durante 4 anos e meio se culpou e se fez uma enorme propaganda, na assembleia e nos medias, contando a historia, bem vendida,de que toda a opressao e males feitos ao povo,foram culpa dos bandidos do ps!!!
  • caro comentador
    07 out, 2015 port 12:13
    A democracia começou a estar ameaçada desde que a "maioria" da direita, entrou a (des)governar em 2011! Até tentaram assiduamente subverter a Lei Fundamental do País! A Constituição da Republica! Quer mais ameaça do que esta? Onde andou este sr, durante os últimos 4 anos, para não se insurgir contra esta ameaça? Valha-nos o Tribunal Constitucional!...
  • Comentarios destes
    07 out, 2015 Port 09:01
    São uma vergonha e um atentado à inteligencia de milhões de portugueses...