Agora entendam-se. O filme da noite eleitoral em 120 segundos

05 out, 2015 - 03:25 • Ricardo Fortunato , Maria João Cunha , Catarina Santos , Edgar Sousa , Teresa Abecasis , Conceição Sampaio

Abstenção recorde, a eleição histórica de um deputado do PAN, o manifesto de uma não demissão, o melhor resultado de sempre do Bloco, que ultrapassa uma CDU disponível para dialogar apenas à esquerda. E uma coligação que perdeu a maioria absoluta mas quer procurar compromissos com o PS. Uma noite em que se lançaram ideias de entendimentos, um resultado que agora tem de passar pelo crivo de Cavaco Silva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • julio dinis
    06 out, 2015 almada 03:10
    Meus senhores partidários das politicas e democracias de papel, e então, onde está a verdade, por detrás das conjunturas e diálogos de bocas fechadas quando a pergunta surge, para onde foi a palavra que os mais novos, os futuros regentes querem ouvir, deste Portugal velho e falso de pregoeiros manhosos e ganaciosos, de tostões mal ganhos e mal gastos, onde está o temer a Deus, que tudo vê, e cala-se para calá-los mais tarde, na escadaria que os leva ao Inferno ?
  • José Neves
    05 out, 2015 Matosinhos 14:12
    Sr.Dr.António Costa, durante a campanha numa localidade onde passou, tocou o sino a dar as 19 horas, foi dito pelo Sr.à Senhora que abraçava, Domingo dia 4 o sino vai tocar a maioria do PS. Não tocou para maioria,mas tocou para que o Sr.seja Português de verdade, e colabore com quem ganhou, pois o País tem que estar primeiro, que os desejos políticos.