Segurista Álvaro Beleza: António Costa tem que ir a votos no PS

05 out, 2015 - 00:18

"Terá que haver um congresso do partido para definir se esta liderança continua ou se haverá outra", diz à Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Francisco
    20 out, 2015 agualva 16:55
    todos metidos no mesmo tacho da uma trampa mas quem paga e o povo
  • Fuzo33
    19 out, 2015 Almada 20:59
    Beleza, se fosses as eleições nem 10% tinhas deixa de tretas e Costa ´é o melhor dentro do P.S. atualmente,não queiras mais os seguristas estragar o partido.
  • Luís
    15 out, 2015 Porto 01:24
    Acho bem ir a votos e se calhar vai ser o António Costa a ganhar como ganhou a últimas eleições no PS para calar a boca a alguns socialistas que devem de estar no partido errado.
  • Fern
    14 out, 2015 Lisboa 16:18
    Concordo plenamente. O José Seguro foi atraiçoado pelo António Costa que agora com um resultado vergonhoso recusa-se a assumir a derrota pessoal.
  • está descansado!
    07 out, 2015 port 12:15
    Que ele vai!...continuar à frente do partido e lutar contra os oportunismos!
  • Ó JOSEGOMESLISBOA
    06 out, 2015 da 18:05
    Andaste aqui a fazer campanha pela coligação e pelo teu lider Coelhinho e agora és "segurista"? Vai passear macacos! O que tu sabes já me esqueceu!
  • Afinal, o bom senso
    06 out, 2015 st 18:02
    está a imperar! Outra coisa não seria de esperar!... Enganem-se os direitolas! Os "belezas" devem acalmar-se, porque andam muito excitados! Primeiro o país e depois as lutas intestinas de quem quer o poleiro! Ao contrario do que dizem, principalmente a direita que por aqui vagueia a debitar e a fomentar divisão entre os outros, (não se contentam em terem ganho as eleições, andam ressabiados por não terem tido a maioria absoluta, para continuarem a governar em "ditadura" laranja/azulina), aproveitam-se da falta de senso de alguns socialistas, que atacam António Costa com o pressuposto dele ter tirado o lugar a Seguro! É bom recordar, para os de memória curta, que António Costa foi "lançado" pela maioria dos socialistas para eleições directas no PS, e foi eleito por militantes e simpatizantes por cerca de 70% dos votos, contra 30% de Seguro! Portanto, Costa é secretário-geral com a total transparência da vontade de mais de 2/3 do PS! Onde está a duvida? Ou pretendem agora, transformar uma eleição daquelas, em folhetins telenovelescos de intriga e ataque pessoal? Há que ter mais respeito pelos eleitores que votaram PS, e não foram tão poucos quanto isso, (O PS consegue aumentar o numero de deputados na AR), que aguardam um PS coeso e responsável para poder deixar os “ganhadores” governarem, mas, desta vez, controlados! A variável tempo e uma boa estratégia, são fundamentais, a partir de agora, para colocar à prova a pseudo coligação que deve ser responsabilizada pela governação e estabilidade no país e não passar a bola para o PS, que efectivamente não é governo!
  • JoseGomesLisboa
    05 out, 2015 Lisboa 18:18
    Está na hora do costa(=socrates) ir embora. ( eu sou "segurista")
  • jose simoes
    05 out, 2015 santarem 17:26
    É agora, tempo de ver se o PS tem sentido de estado. Haverá 2ª derrota do "feiticeiro"? Na normalidade de um partido Democrático como o PS, como anteriormente foi dito pelos seus "gurus" , "na tibieza de uma eleição, forças mais fortes legitimamente se apresentam". Veremos o resultado do próximo Congresso Socialista.
  • A. Moura
    05 out, 2015 Lx 16:40
    E quem o substitui? Não estou a ver! Este não é de certeza! Agradecia sugestões!