Arre que não aprendem. O dia de campanha em 100 segundos

01 out, 2015 - 00:18 • Maria João Cunha , Ricardo Fortunato

Onde se grita "batota", se fala de fé nas pessoas, se evoca os Conjurados de 1640, se explora a reversão de uma semântica reversível (irrevogável?), se mistura "Passistão" e "PáFistão" ou se confunde um bode com uma ovelha com cornos. Um fenómeno. Aqui há tranquilidade, zero adrenalina e uma mensagem vinda de fora. Insensível. Com crianças a ver. "Quem é o Passos Coelho?"

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Quem é?
    01 out, 2015 Lis 17:51
    O Passos Coelho? É aquele que juntamente com o seu acolito Portas, empobreceu as familias portuguesas, destruiu a classe media, mandou emigrar os portugueses piegas para sairem da sua zona de conforto, vendeu a patacos os aneis do país e prepara-se agora para cortar os dedos aos portugueses se lhe derem a vitória nas eleições. Quero acreditar que não, mas como anda por aí muitos que quanto mais me batem mais gosto de ti, começo a ficar preocupado. Esperemos que haja bom senso e pouca memoria curta...