Passos e Costa têm planos para o país. Descubra as diferenças

30 set, 2015 - 19:40 • Ricardo Vieira , Rodrigo Machado

Eles querem ser o próximo primeiro-ministro de Portugal, mas o que propõem afinal os líderes da coligação PSD/CDS e do PS? Resumimos em dois minutos algumas das principais ideias de Passos Coelho e António Costa para o país. Algumas vão mexer com a carteira dos portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eulalia
    01 out, 2015 Lisboa 17:42
    De fato à muitas diferenças!!Depois de ter destruído o País!! vem apresentar planos pouco explícitos ,tentando com manobras e meias palavras assustar os indecisos ,é tempo de mudança,queremos um Portugal produtivo,que olhe para o mercado de trabalho dos jovens !!Saúde Idosos,e mais não digo!!o meu apelo vai para que todos nós votemos no próximo Domingo.
  • Sergio
    01 out, 2015 Lisboa 05:44
    Depois do país destruído é que vêm com planos para o país?
  • Planos
    30 set, 2015 pt 21:54
    Planos do Passos: Cortes+Cortes+Cortes+Emigração+Empobrecimento tudo escondido, sem qualquer programa eleitoral. Planos de Costa: Programa eleitoral apresentado, com confiança e esperança para um pais diferente com mais coesão social e melhor distribuição de rendimentos às pessoas.