O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
PAPA FRANCISCO À RENASCENÇA

Uma prenda especial. Quando a equipa do Papa veio a Portugal

13 set, 2015 - 20:13 • Teresa Abecasis e Ricardo Fortunato

O Papa Francisco gosta de futebol e é até sócio do clube San Lorenzo, de Buenos Aires. Há 68 anos, a equipa argentina veio a Portugal dar uma lição de futebol às principais equipas portuguesas - a história é relatada com humor na imprensa da época. A Renascença ofereceu ao Papa cópias das capas desses jornais.
Entrevista

António Pinho Vargas. "As pessoas a fazer música são aquilo que me mantém vivo"

Aos 65 anos, o músico e compositor lança o seu 13.º disco, “Magnificat | De Profundis”. Em entrevista, fala das paixões pela História e pelo piano, da política cultural e da subalternidade histórica da música portuguesa.
prémios Obciber: Reportagens vencedoras
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jeronimo vaz mendes
    14 set, 2015 neste momento estou em Angola mas sou de Guimaraes Portugal 21:39
    gostei muito é um isemplo para o nosso mundo